Notícias da Educação

Universidade Aberta do Brasil

IFSP seleciona tutores presenciais e coordenador de tutoria (UAB)

O IFSP está com inscrições abertas, entre os dias 5 de maio e 6 de junho, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para atender a necessidade de tutores presenciais para atuação nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para concorrer às vagas, o candidato deverá comprovar vínculo como professor em efetivo exercício no magistério da rede pública, ter pelo menos um ano de experiência no magistério do ensino básico

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES GRATUITOS

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais – Campus Pouso Alegre oferta os cursos técnicos de Administração (40 vagas), de Logística (30 vagas) e de Qualidade (30 vagas) na modalidade EaD para o Polo UAB de São João da Boa Vista.

CURSOS DE GRADUAÇÃO GRATUITOS

Vestibular UNIVESP 2022! Aproveite a oportunidade para cursar gratuitamente uma graduação no Eixo de Licenciaturas (Pedagogia, Matemática e Letras), Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação) ou Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Engenharia de Produção). São 90 vagas para o Polo de São João da Boa Vista, sendo 30 por eixo.