Recepção à novas turmas da UNIVESP

Após a transmissão ao vivo, os universitários conheceram as dependências do serviço, sanaram suas dúvidas e compartilharam experiências.
A equipe do Polo deseja que a jornada que se inicia seja repleta de aprendizagem e conquistas!