Notícias da Educação

Semana do Brincar e Dia do Desafio

A Semana Mundial do Brincar tem como foco principal lembrar os adultos da necessidade da criança brincar. É preciso preservar e respeitar o tempo da brincadeira, já que os benefícios desses momentos são importantíssimos para o desenvolvimento infantil. Dentro dessa semana foi comemorado também o Dia do Desafio.

Dia do Abraço

No dia 15 de Maio é comemorado o Dia do Abraço

HOMENAGEM ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

O Dia das Mães é uma data muito especial, pois celebra e homenageia todas as mulheres que são as responsáveis pela continuidade da vida, são fontes de afeto e segurança.

Período Integral

19 de Abril - "Dia do Índio"

No dia 19 de Abril, em especial ao Dia do Índio, a Equipe do Período Integral enfatizou a valorização e o respeito da identidade do povo indígena brasileiro e americano na história e cultura atual, com um show de conhecimento e atividades lúdicas com os alunos.