Nova escola da Prefeitura será inaugurada na próxima quarta

A repercussão dos excelentes índices da Prefeitura no Ranking de Competitividade dos Municípios, divulgado na última semana, continua. As melhores colocações de São João dizem respeito à área educacional, em que a cidade aparece na 12ª posição no quesito “Acesso à Educação” e na 21ª em “Qualidade da Educação”. O ranking apura diversos fatores relacionados a 415 municípios brasileiros que têm população acima de 80 mil pessoas. Na Educação, São João da Boa Vista está à frente de todas as capitais brasileiras.

“Na próxima quarta-feira, a partir das 8h30, vamos inaugurar a EMEB Gastão Cardoso Michellazzo, com capacidade para 150 crianças. Os números mostram, claramente, que o investimento na área educacional está dando certo e nossas ações neste sentido vão continuar”, afirmou a prefeita Teresinha. A nova EMEB fica na rua Salvador Rossi, 425, no Recanto Jaguari.