Prefeitura instala novo semáforo e muda sentido de ruas no DER

Por meio do Departamento de Segurança e Trânsito, a Prefeitura de São João da Boa Vista realizou instalação de semáforos e alterou o sentido de direção em ruas do bairro do DER, atendendo solicitação de moradores do local. O trecho possui grande movimentação em grande parte do dia e as alterações já começam a valer nesta quinta-feira (1º de julho).

Na rua Luiz Lázaro Zamenhoff (na intersecção com a rua Minas Gerais), houve alteração para sentido único de direção (Centro – bairro), com a instalação de um semáforo adicional para quem optar pela convergência à esquerda.

Ainda na rua Minas Gerais (sentido bairro – Centro), será implantado outro semáforo, sendo obrigatória a conversão dos veículos à direita. Quem desejar retornar à rua Henrique Cabral de Vasconcelos, deverá percorrer a rua Mato Grosso e retornar pelo viaduto, próximo ao supermercado “O Dia”.

Nos primeiros dias das mudanças, os locais serão fiscalizados pelos agentes de mobilidade urbana.