Contato e atendimento ao público

Responsável:  Ilma. Sra. Mariana Dias Navela Mistura

Equipe: Mariani Honório Duarte

Endereço: Rua Antonina Junqueira, 195 (térreo) - Centro
Telefone:  0800-773-0156 | (19) 3634-1036 | (19) 3634-1048 | (19) 3634-1047 |
WhatsApp: (19) 99604-5961
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: 8h às 17h.

Ouvidoria é o setor responsável por registrar e encaminhar solicitações, denúncias, reclamações, elogios, solicitar informações ou dar sugestões, podendo o contato ser feito via telefone, e-mail, whatsapp ou presencialmente.

O pedido será acompanhado pelos profissionais da Ouvidoria, que entrarão em contato com os solicitantes para passar a resposta de forma conclusiva e transparente em, no máximo 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias caso não haja resposta do departamento.

Para fazer as solicitações e denúncias, o solicitante irá precisar passar nome completo, CPF, data de nascimento, endereço de residência e telefone para contato (Lei nº 13.460, de 26 de Junho de 2017). O sigilo de sua identidade será preservado e só de conhecimento dos profissionais da Ouvidoria. 

Para anonimato o solicitante deve acessar o sistema eOuve e seguir as orientações e terá de fazer seu protocolo diretamente no sistema. 

Para funcionários da Prefeitura o Departamento de Recursos Humanos possui uma ouvidoria própria para os casos internos.