Procon não terá expediente nos dias 30 e 31 de janeiro

Nos dias 30 e 31 de janeiro, o Procon de São João da Boa Vista, localizado na rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, nº 295, Centro (subsolo), não terá expediente de atendimentos externos.
Nestas datas, todo o seu efetivo estará participando de capacitação oferecida pela Fundação Procon/SP, a qual visa ofertar treinamento para a implantação do Sistema Digital do Procon/SP com objetivo de permitir a prestação de melhores serviços à população.
Como sede da microrregião que engloba vários municípios, São João sediará o treinamento para outros Procons, permitindo o intercâmbio de informações, know-how, discussão de cases e adoção regionalizada de boas práticas de modo a fortalecer o sistema de proteção e defesa do consumidor.

NOVAS INSTALAÇÕES
Vale registrar que o Procon de São João da Boa Vista em breve será reinaugurado em novo endereço na rua Riachuelo, nº 571, Centro, na Vila Jurídica da Unifeob. A escolha do local foi estratégica: ao lado do anexo do Juizado Especial Cível, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), Núcleo Especial Criminal (Necrim) e do Escritório-Modelo.
O novo imóvel terá uma infraestrutura de primeira linha, possuindo banheiros adaptados, acessibilidades, conforto térmico, internet wi-fi, bebedouro, além de contar com fácil estacionamento e estar próxima ao Terminal Urbano.
“O Procon é um órgão que recebe dezenas de pessoas diariamente e um espaço para melhor atender a todos era um pedido antigo. Por isso buscamos essa nova parceria, que vai oferecer um local digno para aqueles que necessitam utilizar esse serviço”, afirmou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza.