Procon mudará de endereço e não terá expediente entre 4 e 8 de março

O Procon de São João da Boa Vista está de mudança para uma nova sede, mais apropriada para atender ao público. Em razão disso, não haverá expediente entre os dias 4 e 8 de março. O atendimento estará normalizado a partir do dia 11.
A paralisação se faz necessária para que todos os materiais do Procon sejam transferidos para a nova sede, para que tudo seja instalado e esteja em pleno funcionamento para acolher os que procuram a repartição.

NOVA SEDE
O novo endereço do Procon de São João da Boa Vista será na Vila Jurídica da Unifeob, localizada à Rua Riachuelo, nº 571, no Centro. O espaço será totalmente adaptado, com amplos sanitários e toda a estrutura necessária para receber os cidadãos que buscam resolver conflitos nas relações de consumo.
Com uma sala preparada para acolher melhor, todos serão atendidos sentados e de forma individualizada. “Sabíamos que o atual espaço do Procon não é ideal e dificulta, principalmente, os que possuem mais limitações. Assim, buscamos essa parceria com a Unifeob e iremos oferecer um local mais digno para as pessoas”, afirmou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza.