Audiências públicas estão marcadas para 30 de setembro

Duas audiências públicas estão programadas pela Prefeitura de São João da Boa Vista para a manhã de quarta-feira, 30 de setembro, no plenário da Câmara Municipal. Sob a coordenação do Departamento Municipal de Finanças, na ocasião, serão analisados os documentos referentes ao 2º quadrimestre de 2020.

Em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, não será permitida a presença de público. Desta forma, os interessados poderão assistir aos trabalhos, ao vivo, por meio do site da Câmara Municipal (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br).  

Na primeira audiência, marcada para às 9h, o Poder Executivo irá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais, em conformidade com o artigo 9º, parágrafo 4º da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000.

Em seguida, às 9h30, acontece a segunda audiência, ocasião em que o Poder Executivo e um gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) farão a apresentação de relatórios financeiros e operacionais da Saúde para serem apreciados e aprovados.

Seguindo a todas as recomendações de prevenção do novo coronavírus, a organização estará atenta aos procedimentos que envolvem o distanciamento de 1,5 metros entre os participantes, uso adequado de máscaras e utilização de álcool em gel.