Prefeitura conquista ônibus de mais de R$ 300 mil para estudantes

O empenho da Prefeitura e da equipe do Departamento Municipal de Educação garantiu mais um importante incremento que será colocado à serviço dos alunos da rede pública: trata-se de um ônibus Mercedes-Benz, de 29 lugares, orçado em R$ 331.835,00 com adaptação para transporte de pessoas com deficiência.

“Nós inscrevemos esta necessidade no PAINSP (Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo), pleiteando, junto à Secretaria Estadual de Educação, este novo veículo e fomos contemplados. Será um equipamento importante que vai transportar alunos das redes municipal e estadual”, disse a prefeita Teresinha.

“O pedido foi rapidamente atendido: foi protocolado no mês de abril e, na tarde desta quarta (21), fomos buscar o ônibus em Jundiaí. Isso mostra que a prefeita Teresinha tem portas abertas junto ao Governo do Estado de São Paulo”, comentou Eloísa Matielo Ribeiro, que também informou que o ônibus entrará em circulação tão logo terminem os procedimentos de emissão dos documentos e do seguro do veículo.

Esta não foi a primeira vez que a gestão foi contemplada por um benefício inscrito na plataforma PAINSP. Há três meses, São João recebeu um caminhão-frigorífico, de mais de R$ 240 mil, utilizado para o transporte da merenda escolar.

IMG_8700 IMG_8714 IMG_8723