1º Simpósio Municipal de Educação em São João da Boa Vista

A partir de segunda-feira (25), a Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Educação, realiza o 1º Simpósio Municipal de Educação, voltado para a formação continuada de professores. A sessão solene de abertura terá início às 19h no Theatro Municipal, com a palestra  “Inteligência Emocional e Comportamental: Você melhor para sempre”, do professor Luciano Bento Ramalho.

A seguir, terá a apresentação cultural de Diogo Almeida, humorista, escritor, palestrante e professor, conhecido por seus trabalhos como influencer na internet, apresentações de shows em Stand Up Comedy e reflexões sobre a rotina dos professores, debatendo assuntos comuns ao dia a dia de escolas de uma forma leve e divertida.

As oficinas pedagógicas terão início nos dias 25, 26 e 27 de julho das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Campus da Unifeob, localizado no Mantiqueira. O cronograma completo está disponível no site www.saojoao.sp.gov.br.

Os ingressos para as oficinas foram revertidos na doação de 1 kg de alimento não-perecível. Até o momento, já foram arrecadados quase 500 kgs de mantimentos. “Atrelamos os ingressos do Simpósio a um quilo de alimento. Assim ganha também a Assistência Social da Prefeitura”, declarou Eloisa Ribeiro, diretora do Departamento de Educação.

Cronograma:

PROGRAMAÇÃO- I Simpósio de Educação 20221 - Oficial