Prefeitura realiza Feirão do Emprego em comemoração do Dia do Trabalhador

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, realiza, neste sábado (30), o Feirão do Emprego. O evento acontece na praça da Catedral, ao lado da nova sede da pasta (Casa do Cidadão), no Centro.

A realização do evento faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador, que será um dia depois – domingo, 1º de maio. Entre os serviços disponíveis para a população, serão ofertados:

- Atividades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT);

- Cadastros e vagas no Emprega São João e Sine;

- Plantão da Sala do Empreendedor e do Sebrae Aqui;

- Inscrições para o programa Start São João (para proprietários de startups);

- Lives no Facebook da Prefeitura com convidados especiais.

Os vereadores Aline Luchetta, Luiz Paraki, Rodrigo Barboza e Heldreiz Muniz também estarão no local, com o projeto “Adote uma Árvore”, doando mudas de diversos tipos; haverá pipoca e algodão doce gratuitos, além de exposição de artesanatos e música ao vivo, com a cantora Diovanna Maximiano.