Programa Qualifica SP - Meu Primeiro Emprego Oferece Mais de 4 Mil Vagas em Cursos Profissionalizantes!

📚 Quer ingressar no mercado de trabalho? Então fique ligado! O Governo de São Paulo, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, está com as inscrições abertas para mais de 4 mil vagas em cursos profissionalizantes do Qualifica SP - Meu Primeiro Emprego!

🎓 Este programa é especialmente voltado para jovens entre 16 e 24 anos que desejam iniciar sua trajetória profissional. Completando o ensino fundamental, você já pode se inscrever e começar a trilhar seu caminho para o sucesso!

📆 As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, dia 2 de abril, e vão até o dia 24 de abril. Não perca esta oportunidade!

🚀 Os cursos oferecidos são totalmente gratuitos e acontecerão de forma remota, ou seja, você poderá participar de onde estiver, desde que tenha acesso à internet. As opções de cursos são:

Ajudante de Logística
Assistente Financeiro
Excel Aplicado à Área Administrativa
Gestão de Pequenos Negócios
Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais
Office 2019

🕑 A duração de cada curso é de 120 horas, com previsão de início em maio e término em agosto. As aulas serão ao vivo, em formato virtual, para que você possa participar e interagir com os professores e colegas.

📝 As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.qualificasp.sp.gov.br. Não há processo seletivo, então garanta sua vaga o quanto antes!

📧 Todas as comunicações com os inscritos serão realizadas por e-mail, utilizando os dados fornecidos no momento da inscrição.

🌐 O Qualifica SP conta com a parceria da Escola Start para oferecer esses cursos de qualidade e preparar você para o mercado de trabalho.

🔍 Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Governo do Estado de São Paulo, em conjunto com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, trabalha incansavelmente para promover a reindustrialização, atrair investimentos e gerar empregos e renda.

ℹ️ Para mais informações sobre os cursos profissionalizantes do Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego e outras iniciativas da SDE, acesse o site www.qualificasp.sp.gov.br.

✨ Não perca esta chance de investir no seu futuro profissional! Inscreva-se agora e comece a construir uma carreira de sucesso! ✨

#QualificaSP #MeuPrimeiroEmprego #CursosProfissionalizantes #Oportunidade #DesenvolvimentoEconômico #SãoPaulo #SãoJoãodaBoaVista