Programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe” recomeça em setembro

Faltam poucos dias para o reinício de uma das ações mais procuradas pelos sanjoanenses junto ao Departamento Municipal de Desenvolvimento: o programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe”. A iniciativa, feita em parceria com o Governo do Estado, volta ao cenário local em setembro, oferecendo oportunidades para moradores da cidade que tenham, pelo menos 16 anos.
“Nosso objetivo é orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. É possível, inclusive, conquistar a primeira chance no mercado de trabalho”, afirmou o diretor da pasta, Osires Colosso.
Nesta edição, o programa terá 12 encontros presenciais com diversas atividades importantes para o currículo. As inscrições já podem ser feitas no Departamento de Desenvolvimento Econômico, que fica na Praça da Catedral, número 7, no centro (antigo prédio do Banco do Brasil, na esquina ao lado do Theatro Municipal).