Prefeitura promove curso gratuito de empreendedorismo

O Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico está trazendo para São João um dos mais importantes palestrantes sobre liderança, comunicação e relacionamento no ambiente empresarial: é Deoclídio Ferrareto, da MasterMind.

Ele vira à cidade no dia 1º de setembro para ministrar o workshop “Como conquistar seu lugar no mundo”. O curso aborda competências essenciais para a inteligência no mercado, perfis comportamentais, tendências das profissões do futuro, origem dos problemas corporativos e diversas outras referências interessantes para trabalhadores e pessoas que buscam novas oportunidades.

O evento acontece no Teatro da Estação das Artes (antiga estação ferroviária), que fica na Praça Rui Barbosa, 41.