Mutirão leva oportunidades para 156 moradores do Resedás

Uma parceria entre os departamentos municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social resultou numa força-tarefa que atendeu 156 moradores do Parque dos Resedás, no último sábado (13).

Os servidores municipais atualizaram o Cadastro Único dos moradores, documento este que dá acesso a diversos serviços e benefícios sociais, principalmente para munícipes em situação de vulnerabilidade. Todo planejamento das ações foi acompanhado de perto pela prefeita Teresinha.

Outra novidade promovida no bairro foi a inscrição dos moradores interessados no site Emprega São João que, até o fechamento desta edição (na segunda-feira, dia 15), tinha 198 vagas de trabalho anunciadas. “Nós também aproveitamos a oportunidade para oferecer algumas orientações sobre como redigir um currículo que chame atenção das empresas anunciantes, o que pode fazer grande diferença para quem pretende ser chamado para alguma vaga”, afirmou Kelly Cristina Evaristo, chefe do Setor de Políticas de Emprego e Renda.