Compras e Licitações

TP - Tomada de Preço

Edital 0021/23 (TP) - Julgamento

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PONTOS ESCUROS

TP - Tomada de Preço

Edital 0020/23 (TP) - SUSPENSO

Contratação de empresa especializada para execução de obra de Ampliação do Complexo de Lazer e Convivência do Parque dos Resedás.

TP - Tomada de Preço

Edital 0019/23 (TP) - Finalizado

Contratação de empresa especializada para execução de Projeto Elétrico e de Iluminação da Área Externa do CRAS Resedás – Fase II.

TP - Tomada de Preço

Edital 0018/23 (TP) - Julgamento

Contratação de empresa especializada para execução de obra de cercamento e isolamento da área do futuro Aterro de Resíduos da Construção Civil.

TP - Tomada de Preço

Edital 0017/23 (TP) - Julgamento

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE OBRA DE DRENAGEM, PAVIMENTAÇÃO, GUIAS, SARJETAS E ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA AVENIDA ADOLPHO DOMINGUES, com fornecimento de material e disponibilização de mão de obra, conforme planilha, memorial e projeto anexos.

TP - Tomada de Preço

Edital 0016/23 (TP) - Finalizado

Contratação de empresa especializada para execução de obra de RECAPEAMENTO ASFÁLTICO E SERVIÇOS COMPLEMENTARES (SINALIZAÇÃO VIÁRIA E ACESSIBILDADE), NOS CONJUNTOS HABITACIONAIS SÃO JOÃO DA BOA VISTA A1 E A2 – CONJUNTO HABITACIONAL PROFESSOR ANTÔNIO CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE, com fornecimento de material e mão de obra, conforme planilha, memorial e projeto anexos.

TP - Tomada de Preço

Edital 0015/23 (TP) - Deserta

Contratação de empresa especializada para execução de obra de RESTAURO DAS ESQUADRIAS DO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA – Fase 1, conforme planilha, memorial e projeto anexos.

TP - Tomada de Preço

Edital 0014/23 (TP) - Finalizado

Contratação de empresa especializada para execução da obra de Construção de Praça no Recanto dos Pássaros, com fornecimento de material e mão de obra, conforme planilha, memorial e projeto anexos.

TP - Tomada de Preço

Edital 0013/23 (TP) - Deserta

Contratação de empresa especializada para execução de obra de REFORMA DE ESPAÇO CULTURAL NO ESPAÇO PÚBLICO CIDADE DAS ARTES

TP - Tomada de Preço

Edital 0012/23 (TP) - Finalizado

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEB ZIZA ANDRADE, com fornecimento de material e disponibilização de mão de obra, conforme planilha, memorial e projeto anexos.