PRÉ CADASTRO HABITACIONAL

São João da Boa Vista está reabrindo o pré-cadastro de demanda de casas populares para novos empreendimentos e, em específico, para o futuro loteamento “Guiomar Novaes”.

O objetivo é coletar informações básicas sobre interessados em adquirir imóveis em São João da Boa Vista, servindo, para definição de procedimentos para o lançamento deste e de outros empreendimentos na cidade, objetivando a redução do déficit habitacional.

Ao realizar seu pré-cadastro de interesse, não significa que você já está adquirindo seu imóvel, e tão pouco gera obrigações, tanto da Prefeitura de São João da Boa Vista como da loteadora em reservar ou vender qualquer tipo de imóvel. O cadastro é totalmente gratuito e sem nenhum intermediário.

Quando houver a conclusão deste loteamento, e a realização de novos empreendimentos na cidade, os munícipes pré-cadastrados serão sorteados/convocados para a entrega dos documentos e comprovação documental, que via de regra será comunicada pelos canais oficiais da própria Prefeitura.

 

 Requisitos Gerais para Inscrição:

  • Se enquadrar na faixa de renda correspondente.
  • Não possuir imóvel próprio.
  • Não ter financiamento habitacional em seu nome.
  • Não ter recebido benefício habitacional anteriormente.
  • Não utilizar o imóvel para fins comerciais.
  • Não perca tempo, garanta seu futuro! 

O "nome social" é o nome que a pessoa travesti ou transexual prefere ser chamada e possui a mesma proteção concedida ao nome de registro, assegurada pelo Decreto nº 8.727/2016. Esta não é uma informação obrigatoria.

Insira aqui o número do seu RG com o dígito.

Insira aqui o número do seu CPF.

Informe seu endereço completo com número.

Informe aqui seu celular, caso não possua, informe um celular para contato.

Informe aqui seu e-mail.

Informe o tempo em que mora na cidade de São João da Boa Vista.

Informe aqui o total de pessoas que pretendem morar no imóvel.

Deixe "0" se não tiver nenhum.

Informe aqui a sua renda familiar bruta.