Ambiente fotográfico de Páscoa é novidade nos 200 anos de São João

Precisa de um cenário bem bonito para registrar aquela imagem especial de Páscoa?
A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Turismo instalou nesta quinta-feira (14), bem em frente ao Paço Municipal, ao lado do tótem-cronômetro dos 200 anos, um ambiente instagramável especial de Páscoa, todo decorado com ornamentos característicos da data.
Neste cenário, o público pode fazer lindos registros através de fotos ou vídeos, para até mesmo criar conteúdos de mensagens especiais de Páscoa. É permitido pisar na grama sintética e, dessa forma, aproximar-se dos ornamentos e circular entre eles, fazendo com que os registros fiquem ainda mais bonitos!

COLABORAÇÃO
A Prefeitura pede a colaboração da população para que preserve este cenário criado especialmente para a Páscoa. “Nos ajudem a vigiar este espaço tão lindo! Qualquer sinal de vandalismo ou de furto das peças, entrem em contato com o Departamento de Turismo pelo telefone (19) 3631-0313, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. Fora destes horários, os fatos devem ser reportados diretamente à Polícia Militar pelo fone 190”, orientou a diretora de Turismo, Rose Vasconcellos. “Contamos com o auxílio e a colaboração de todos para que nosso ambiente instagramável de Páscoa se mantenha da forma como foi elaborado e executado! E, para isso, pedimos que não mudem os enfeites de lugar e não toquem nas peças, para não danificá-las!”, destacou.

SORTEIO
E mais uma novidade: ao postar uma imagem capturada nesse ambiente, siga o perfil do Departamento de Turismo no Instagram (@turismosaojoao) e marque-o na postagem para concorrer a um brinde surpresa. “É importante todos seguirem essas regras para poder participar. Em breve divulgaremos a data do sorteio!”, afirmou Rose. “Esta é mais uma ação em comemoração aos 200 anos de nossa amada São João da Boa vista! A Prefeitura de São João da Boa Vista e o Departamento de Turismo agradecem a atenção da população e de todos os visitantes!”, destacou.