São João está entre os destaques do TurisAgro

Representando a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza, a equipe do Departamento de Turismo esteve na quarta-feira (20) participando do TurisAgro - 2° Encontro de Turismo e Agronegócios da Região de Espírito Santo do Pinhal.
Durante o evento, a administração sanjoanense fez parte do estande da Região Turística Entre Rios, Serras e Cafés, que contou também com a participação de Águas da Prata, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São José do Rio Pardo e São Sebastião da Grama.

O EVENTO
O TurisAgro é um encontro de turismo e do agronegócio que possibilita o envolvimento da comunidade local e regional, promove o networking entre produtores de turismo e do agronegócio de toda a região de Espírito Santo do Pinhal, proporcionando trocas de experiências e de contatos.
A equipe do Departamento de Turismo foi composta pela diretora Rose Vasconcellos e os servidores Carlos Castilho, José Ricardo Cardoso de Souza e Lidya Jansson. Na ocasião, eles apresentaram ao público presente todos os atrativos turísticos de São João da Boa Vista e também os produtos mais diversificados, como o Lado Mato, Café Capela do Alto, JA Café, Cachaça Ipê, Grupo e Meliponário Oásis e Associação Serras Vulcânicas. Também estiveram representando o município no evento, o Laticínios Montezuma e a Leiteria Santa Paula, os quais contaram com estandes próprios para demonstração, degustação e comercialização de suas produções.