Mais de 50 equipes estão confirmadas na Taça São João de Futebol

A 22ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista – Brasil, que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2022, terá 55 equipes de cinco estados brasileiros - São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Roraima.

Na categoria sub-12 foram confirmados oito times; no sub-14, serão 13 equipes; no sub-16, são 15 agremiações; e, por fim, o sub-18 terá 19 times. É esperada a presença de, aproximadamente, 1.500 participantes, com mais de 100 jogos realizados.

São João da Boa Vista será representada pelas equipes CSU DER/São João (nas categorias 12, 14, 16 e 18) e pela Sociedade Esportiva Sanjoanense (nas categorias 14 e 16).

Na primeira fase, as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos. Após três partidas será realizado um classificatório geral para todas as equipes, por índice técnico, passando para a fase final as oito primeiras colocadas de cada categoria.

Será adotado também o critério técnico para classificação das equipes para fase final: maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados; menor número de gols sofridos; menor número de cartões vermelhos recebidos; menor número de cartões amarelos recebidos; e sorteio.

Nas finais, as equipes serão classificadas para: Série Ouro: 1ª colocada x 2ª colocada; Série Prata: 3ª colocada x 4ª colocada; Série Bronze: 5ª colocada x 6ª colocada; e Série Platina: 7ª colocada x 8ª colocada.

ESTRUTURA – A estrutura do evento conta com oito estádios de futebol, 12 alojamentos nas escolas municipais e estaduais, árbitros federados, comitê organizador, assessoria de marketing e comunicação e premiação com troféus e medalhas, além do goleiro menos vazado e o artilheiro de cada categoria.

A 22ª Taça São João Unifeob de Futebol do Interior Paulista – Brasil tem a realização da Rick Eventos e Promoções, com promoção da Prefeitura de São João da Boa Vista, apoio da Liga Sanjoanense de Desportos, Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, Sociedade Esportiva Sanjoanense e Palmeiras FC, e oferecimento da Unifeob e da Agro M Fertilizantes.

As equipes confirmadas são: MANGUEIRAS/IGUAÇU (CORONEL FABRICIANO/MG), ALIANÇA (SÃO PAULO/SP), BOLA 10 (CARAGUATATUBA/SP), BRASIL INDUSTRIAL (PARACAMBI/RJ), ÁGUIA NEGRA (CAMAÇARI/BA), CENTRAL/EXTREMO NORTE (SÃO ROQUE/SP E EXTREMO NORTE/RR), NAZA (ITACARAMBI/MG), PROJETO FUTEBOLANDO (ITAPEVI/SP), TRADIÇÃO (NOVA IGUAÇU/RJ), YOORIM CURIMBABA (POÇOS DE CALDAS/MG), ATLETIC ACADEMY (LIMEIRA/SP), CALDENSE (POÇOS DE CALDAS/MG), GUAÇUANO (MOGI GUAÇU/SP), MINEIROS DO TIETÊ (TIETÊ/SP), SÃO JOSÉ DO RIO PARDO/SP, VARGEM GRANDE DO SUL/SP, VILA BRAGA (AGUAÍ/SP), ESPORTIVA SANJOANENSE, TCM (VARGEM GRANDE DO SUL/SP, SÃO JOÃO/CSU DER, VASCO (SÃO JOSÉ DO RIO PARDO/SP), AGUAÍ/SP E SÃO PAULO (MOGI MIRIM/SP).

Mais informações do evento podem ser obtidas na fanpage: www.facebook.com/tacainternacional.