Neste sábado tem a prova do Cursinho Popular

181 estudantes interessados no Cursinho Popular Sanjoanense farão provas, neste sábado (18), das 9h às 11h30 da manhã. O certame acontece na Unifae para selecionar 80 classificados que poderão aproveitar a iniciativa, que prepara alunos da rede pública, gratuitamente, para os vestibulares. Além da Prefeitura e da Unifae, também participam da organização a Academia de Letras, o Instituto Federal e a Unesp.

“Os professores do Cursinho são voluntários e, em menos de um ano de existência, esta ação já garantiu 29 alunos aprovados em 31 vestibulares. Vários deles conquistaram bolsas de estudos na Unifae e também tivemos aprovações em universidades públicas, como Univesp, Unesp, UFRJ e Unicamp”, relembrou a prefeita Teresinha.

Os inscritos devem levar caneta azul ou preta e documento com foto.