Público prestigia apresentação especial de alunos e professores da Escola Geraldo Filme
A Praça Cel. Joaquim José recebeu, no último domingo, 31, uma apresentação especial promovida pela Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme. Pela primeira vez, os professores subiram ao palco em uma apresentação própria, dividindo a cena com seus alunos em uma noite marcada pela música, e valorização da cultura.
 
O evento reuniu familiares, amigos e sanjoanenses, que prestigiaram um repertório diversificado executado por professores e estudantes. A iniciativa representou um momento importante para a escola, que ao longo de sua trajetória sempre destacou o talento dos alunos e, desta vez, colocou também em evidência os profissionais responsáveis por despertar e desenvolver o interesse pela música em centenas de pessoas.
 
SOBRE A ESCOLA
Mantida pela Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Cultura, a Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme é referência na formação musical do município. Atualmente, a instituição atende cerca de 280 alunos, oferecendo aulas gratuitas de diversos instrumentos e estilos musicais na Estação das Artes.
L53A7549 L53A7548 L53A7540 L53A7537 L53A7534 L53A7533 L53A7529