Festival Assad 2022 teve início nesta quarta-feira

Na noite de ontem (27), o presidente da Câmara em exercício no cargo de prefeito, Luis Carlos Domiciano, acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal, Mercílio Macena Benevides, prestigiou a cerimônia de abertura do Festival Assad 2022, que aconteceu no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.

Também estiveram presentes no evento o diretor do Departamento de Cultura, Tarcísio Munhoz; do assessor, Luis Paulo Villela e do chefe de eventos, Lucas Queiroz da Silva.

Com o Theatro lotado, o público prestigiou os grandes violonistas mineiros, Toninho Horta, Juarez Moreira e Aliéksey Vianna. O evento segue até o dia 31 de julho, com apresentações musicais que acontecerão no Fonteatro Emílio Caslini e no Theatro Municipal, além de masterclasses e oficinas, que serão realizadas no CLAC - Centro Livre de Arte e Cultura e também no Theatro.

A programação completa do evento pode ser conferida no site: www.festivalassad.com.br