Castramóvel realizará atendimento no Parque dos Resedás

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal realizará na quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de fevereiro, o pré-cadastro de cães e gatos para o Castramóvel. A ação será exclusiva para o Parque dos Resedás, uma vez que a demanda de animais é alta nessa região.
O pré-cadastro será realizado nas dependências do CRAS Resedás, situado na rua Nadir Dias Molina, nº 200. O Castramóvel estará na unidade nos dias 7 e 8 de fevereiro, com atendimento das 9h às 15h. Na ocasião, o serviço realizará a castração gratuita de cães e gatos (fêmeas e machos).

O SERVIÇO
O Castramóvel é um ônibus adaptado para a realização de procedimentos cirúrgicos em cães e gatos. Essa ação visa evitar a superpopulação de animais e ainda ajudar a quem não pode pagar pelas cirurgias de castração. Essa iniciativa é promovida pela administração municipal e partiu da ideia da vereadora Joceli Mariozi, que atua na causa animal.

WhatsApp Image 2024-01-24 at 17.06.54