SÃO JOÃO REGISTRA A 20ª MORTE POR COVID-19

São João da Boa Vista confirmou na noite de terça-feira, 6 de outubro, a 20ª morte por Covid-19. A vítima é uma mulher de 63 anos, que era hipertensa, obesa e tinha esteatose hepática em situação controlada.
Residente no município, a idosa deu entrada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, no dia 30 de setembro, com os sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus.
Segundo o Departamento Municipal de Saúde, seis dias após ser internada no hospital, ela não resistiu às complicações e teve o óbito registrado às 22h40.
A Prefeitura de São João manifesta condolências aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social e respeite a todas as medidas de higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Boletim 07 10_bol