Assistência Social recebe alimentos arrecadados no Bloco Carna Rock

 

O Departamento de Assistência Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu a doação de alimentos arrecadados durante o Bloco Carna Rock promovido pelo Zapata Moto Clube. A entrega dos mantimentos ocorreu na segunda-feira (19) e contou com a presença do presidente do Fundo Social, Vick Nholla, da coordenadora do Serviço de Abordagem e Atendimento Social, Adriana Toneto de Souza Mesquita, além de Reginaldo dos Santos Colombo e Richard Ribeiro, membros da diretoria do Zapata Moto Clube, subsede San Juan.

AÇÃO SOLIDÁRIA
Com apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Turismo, o Bloco Carna Rock foi realizado pelo Zapata Moto Clube na terça-feira (13) no Galpão da Feira Livre, no bairro São Benedito. Na ocasião foi arrecadado um quilo de alimento de cada participante. A campanha foi organizada em parceria com o Setor de Abordagem Social e os mantimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

TRADIÇÃO
Fundado em 1963 em Ferraz de Vasconcelos (SP), o Zapata Moto Clube tem uma história sólida e é engajado em diversas ações sociais, demonstrando compromisso com a comunidade e disposição em ajudar sempre que necessário.