Departamento de Turismo desenvolve sinalização de pontos de interesse

São João foi classificado como Município de Interesse Turístico (MIT) pelo Governo Estadual. Tal classificação, possibilitou que a cidade pleiteasse recursos em investimentos de infraestrutura e melhorias turísticas. “É bom lembrar que esses recursos não podem ser usados para outros fins. Com isso já está sendo finalizada a sinalização turística urbana”, disse a diretora de Turismo, Rose Vasconcellos.

“A cidade ganhará uma ampla estrutura que contará com placas indicativas de aérea, totens em frente a pontos turísticos com breve resumos de cada local de interesse, além de diretórios com o mapa da cidade e QR Code, que auxiliará a localização e encaminhará para o portal do Turismo na internet”, complementou a prefeita Teresinha.

O objetivo é facilitar a identificação de atrativos e de equipamentos turísticos, além de servir de apoio para moradores e visitantes.