Orquestra Brasileira Inclusiva apresenta especial de natal nesta quinta

A Orquestra Brasileira Inclusiva, regida pelo maestro Carlos Henrique Toni, fará uma apresentação especial de natal. O espetáculo acontece nesta quinta (15), no fonteatro Emílio Casline, praça Cel. Joaquim José, a partir das 19h. A ação conta com o apoio do Departamento de Cultura e faz parte da programação natalina de São João.

O músico e maestro Carlos Henrique Toni explicou que a apresentação será tradicional de natal, no qual a ideia é passar uma mensagem positiva. “Iremos tocar seis músicas, com arranjos adaptados com violino, sopro e acompanhadas pelo nosso coral. Ao todo serão 20 pessoas tocando ao mesmo tempo, então vai ser bem legal”.

Durante a noite, o público será presenteado com canções de natal, além de músicas autorais, mas também a orquestra irá tocar grandes sucessos da Música Popular Brasileira, como Titãs, Tom Jobim, Roberto Carlos, Ivan Lins, entre outros. “Dentro da apresentação, iremos tocar o nosso hino, que foi composto pela orquestra e será um presente ao público”, completou Toni.

SOBRE A ORQUESTRA
A Orquestra Brasileira Inclusiva existe desde 2017 e promove a inclusão através da música com jovens, adolescentes e adultos com Síndrome de Down, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Deficiência Intelectual.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, prata da Unifae e Sabesp, bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN; além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.

WhatsApp Image 2022-12-14 at 17.11.24