São João realiza 1ª Conferência Municipal dos Direitos LGBT+

Segunda-feira (27), São João da Boa Vista será sede da 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas LGBT+. O evento terá como tema "Construindo a política nacional dos direitos das pessoas LGBT+", com a promoção de discussões em grupos, atividades culturais e a eleição de representantes para a Conferência Estadual.

Um dos destaques da programação será a palestra magna de Nelson Matias Pereira, ativista e presidente da Parada SP, que compartilhará sua experiência sobre o movimento LGBT+.

A Conferência será na UNIFAE, entre 8h e 18h. O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

IMG_00 IMG_01