24ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista reunirá mais de 2.000 participantes

Já está tudo pronto para a 24ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista. Completando 22 anos no município, o evento terá início nesta sexta-feira (12), às 16h, no estádio da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES). Considerada a maior competição de futebol de base do interior paulista, a disputa reunirá mais de 2.000 participantes nesta edição, além de contar com uma grandiosa estrutura.

A 24ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista reunirá 20 clubes nas categorias Sub 12, 14, 16 e 18. Ao todo serão 56 equipes de três estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro), mais o Distrito Federal.

A estrutura do evento contará com sete estádios para a realização dos jogos no período da manhã e tarde – Centro de Integração Comunitária (CIC),

Sociedade Esportiva Sanjoanense, CSU/Durval Nicolau, Pratinha, 1º de Maio, Palmeiras Futebol Clube e CSU/DER. Haverá ainda 12 alojamentos em escolas municipais e buffet oficial para as equipes. A programação contará com árbitros federados e estão previstos 118 jogos nesta edição.

ABERTURA
A abertura oficial da 24ª Taça São João será sexta-feira (12), às 16h, no estádio da Sociedade Esportiva Sanjoanense e com entrada franca. O evento terá o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas. Logo em seguida haverá a partida inaugural, com Sociedade Esportiva Sanjoanense contra A.F. Yoorin Curimbaba “B” pela categoria Sub 12.

ETAPAS
A fase classificatória da 24ª Taça São João será realizada nos dias 13, 14 e 15. As oitavas de final ocorrerão no dia 16, enquanto que as quartas de final e semifinais serão no dia 17. As finais estão agendadas para o dia 18.

São João da Boa Vista será representada pelas equipes do Time São João/CSU-DER nas categorias Sub 12, 14, 16 e 18, e pela Sociedade Esportiva Sanjoanense no Sub 12, 14, 16 e 18.

NOVIDADES
A 24ª Taça São João terá um aplicativo oficial para quem quiser acompanhar a tabela dos jogos, resultados e classificação da competição. O app se chama “Placar Esportivo” e pode ser baixado no Play Store. Após instalar, basta entrar como convidado e acessar Rick Eventos/Competições/24ª Taça São João. Além disso, o público também poderá acompanhar as informações da competição no Facebook (www.facebook.com/tacainternacional) e no Instagram (@tacasaojoao).

ORGANIZAÇÃO
A 24ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista tem a realização da Rick Eventos & Promoções, promoção do Time São João/Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, apoio da Sociedade Esportiva Sanjoanense e do Palmeiras Futebol Clube, e oferecimento da Agro M - Sementes, Fertilizantes, Defensivos & Assistência Técnica, Aplicativo Placar Esportivo e Profi - A Bola Oficial da 24ª Taça São João.

Foto: Divulgação/Garba Assessoria & Marketing