São João da Boa Vista abre pré-cadastro para demanda de casas populares

Você sonha em ter seu próprio lar em São João da Boa Vista? Agora é a sua chance! Estamos reabrindo o pré-cadastro de interesse para os novos empreendimentos, incluindo o tão aguardado loteamento "Guiomar Novaes".

ℹ️ O pré-cadastro tem como objetivo principal coletar informações básicas dos interessados em adquirir imóveis na cidade, contribuindo para a definição dos procedimentos de lançamento de empreendimentos e, principalmente, para reduzir o déficit habitacional.

📝 É importante destacar que realizar o pré-cadastro não implica na aquisição imediata do imóvel, nem gera obrigações futuras para a Prefeitura ou para a loteadora. O cadastro é gratuito e não envolve intermediários.

🔍 Quando os novos empreendimentos forem concluídos, os pré-cadastrados serão sorteados/convocados para a entrega dos documentos necessários. Fique tranquilo, toda comunicação será feita através dos canais oficiais da Prefeitura.

✅ Requisitos Gerais para Inscrição:

o Se enquadrar na faixa de renda correspondente.
o Não possuir imóvel próprio.
o Não ter financiamento habitacional em seu nome.
o Não ter recebido benefício habitacional anteriormente.
o Não utilizar o imóvel para fins comerciais.

Não perca tempo, garanta seu futuro!

Faça já o seu pré-cadastro pelo link (https://saojoao.sp.gov.br/pre-cadastro-habitacional) e ajude a construir um São João da Boa Vista melhor para todos. 💙✨

#MoradiaPopular #SãoJoãoDaBoaVista #CadastroHabitacional