Prefeitura de São João da Boa Vista Inicia Processo para Instalação da "Vila da Melhor Idade"

A Prefeitura de São João da Boa Vista deu início ao processo para a instalação da "Vila da Melhor Idade", um projeto inovador que visa oferecer moradias adaptadas às necessidades das pessoas da melhor idade, ou seja, acima de 60 anos . O projeto será realizado em parceria com a COHAB Bandeirante e terá como objetivo proporcionar um ambiente seguro, confortável e acolhedor para os idosos, com fácil acesso a serviços essenciais.

As casas da Vila da Melhor Idade serão adaptadas para atender às necessidades específicas dos idosos, com rampas de acesso, barras de apoio, banheiros adaptados e outros recursos que facilitam o dia a dia.

As pessoas interessadas em participar do projeto podem se cadastrar no site da COHAB Bandeirante: https://cohabbandeirante.com.br/cadastro-sjbv/. A inscrição é gratuita e aberta a todos os idosos residentes em São João da Boa Vista que atendam aos critérios do projeto.

A "Vila da Melhor Idade" é um importante passo para a construção de uma cidade mais inclusiva e acolhedora para as pessoas da melhor idade. O projeto é um exemplo do compromisso da Prefeitura em garantir a qualidade de vida e o bem-estar de todos os seus cidadãos.