Prefeitura divulga classificados no Concurso 01/2021 (Supervisor de Ensino, Assistente Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Diretor e Vice-Diretor de Escola)

A Prefeitura de São João da Boa Vista, através do Departamento de Recursos Humanos, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público de nº 01/2021, para os cargos de: Supervisor de Ensino, Assistente Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Vice-Diretor de Escola, conforme abaixo relacionados, para cumprirem o cronograma constante do Anexo I deste Edital.

ASSISTENTE PEDAGÓGICO

22º CAROLINA ALIENDE CACHOLA

23º LUCIANA PRADO DE ASSIS MELLO

CRONOGRAMA DE CONVOCAÇÃO, POSSE E INÍCIO DE EXERCÍCIO

1. 07/12/2021 – Reunião para comprovação prévia de requisitos do Edital de Abertura para investidura no cargo (tempo de exercício de magistério e suporte pedagógico) e escolha das unidades escolares APENAS PARA OS APTOS.

- Horários: 8h30 – Assistente Pedagógico, Supervisor de Ensino, Diretor de Escola

13h – Coordenador Pedagógico e Vice-Diretor de Escola

- Local: Cidade das Artes - Rua Santo Antônio, nº 632 - Bairro São Benedito

• Os critérios de escolha das unidades escolares obedecerão ao disposto na Lei nº 4.378, de 23 de outubro de 2018;
  • Os candidatos deverão comparecer à reunião, munidos da documentação exigida para comprovação de requisitos, conforme item 1.3 do Edital de Abertura do Concurso 01/2021 e Anexo IV da Lei nº 4.378, de 23 de outubro de 2018;
  • A comprovação de tempo a que se referem os itens acima deverá ser emitida em documento oficial da unidade escolar ou órgão público, carimbado e assinado, preferencialmente, contendo o tempo de exercício especificado em anos;
  • Neste ato, serão entregues aos candidatos: formulário de desistência do Concurso, caso não haja comprovação dos requisitos do Edital de Abertura, até a data prevista para início de exercício, ou ainda, na posse do cargo, formulário para prorrogação do prazo para posse e ficha cadastral, para preenchimento e posterior entrega ao Departamento de Recursos Humanos.

1. 14/12/2021 e 15/12/2021: Reunião com a equipe do Departamento de Recursos Humanos, para conferência da documentação exigida para posse, orientações relativas a salário, aposentadoria, acúmulo de cargos, entre outras.

- Datas e Horários:

14/12/2021 – 8h30 – Assistente Pedagógico, Supervisor de Ensino, Diretor de Escola

14/12/2021 – 14h – Coordenador Pedagógico

15/12/2021 – 8h30 – Vice-Diretor de Escola

- Local: Auditório do Departamento de Saúde – Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 1520 - Santa Edwirges

• Os candidatos deverão comparecer à reunião munidos dos seguintes documentos:
  • CPF
  • RG
  • Título de eleitor
  • Carteira de reservista ou dispensa
  • Carteira de trabalho com o nº do PIS
  • 02 Fotos ¾ (coloridas, iguais e recentes)
  • Cópia simples do RG
  • Cópia simples do número do PIS
  • Via original e cópia simples do comprovante de escolaridade exigido no item 3 do Edital de Abertura do Concurso 01/2021
  • Via original do(s) comprovante(s) do tempo de serviço exigido no item 1.3 do Edital de Abertura do Concurso 01/2021, assinada(s) e carimbada(s)
  • Cópia simples da Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos
  • Cópia simples da Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos
  • Declaração de frequência escolar dos filhos acima de 06 anos
  • Cópia da Declaração de Imposto de Renda do Exercício de 2021 (se houver)
  • Informar se ocupa ou não outro cargo público acumulável por lei e, caso ocupe, comprovar a compatibilidade de horário.
  • Ficha cadastral e formulário de prorrogação do prazo para posse, entregues no dia 07/12/2021, devidamente preenchida

1. Para o exame médico admissional, os candidatos deverão apresentar os exames médicos constantes do item 10.4 do Edital de Abertura do Concurso 01/2021:
  2. a) Hemograma completo;
  3. b) Glicemia de Jejum;
  4. c) PSA total (para homens acima de 45 anos de idade);
  5. d) ALT;
  6. e) AST;
  7. f) GGT;
  8. g) Colesterol total;
  9. h) Triglicérides;
  10. i) Urina I;
  11. j) Citopatologia Oncótica (Papanicolau - para candidatas acima de 30 anos) - Válido por 1 ano.

• A data de realização dos exames relacionados acima, exceto para o item “j”, não deve ser superior a 30 (trinta) dias da data de entrega destes à Seção de Medicina do Trabalho.
  • Em posse dos laudos dos exames médicos, o candidato convocado deverá agendar o exame admissional na Seção de Medicina do Trabalho do Departamento de Recursos Humanos, através do telefone (19) 3638-1144 e as avaliações médicas ocorrerão nos dias 7, 9, 13, 16, 21, 23 e 28/12/2021, das 14:00 às 15:30.

1. A posse dos candidatos convocados, que atenderem aos requisitos e forem habilitados no exame admissional, ocorrerá dos dias 27 a 29/12/2021, na sede do Departamento de Recursos Humanos, à Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 487, Santo André, conforme disposto abaixo:
  • 27/12/2021 – das 13h30 às 16h30 – Assistente Pedagógico, Supervisor de Ensino, Diretor de Escola;
  • 28/12/2021 – das 13h30 às 16h30 – Coordenador Pedagógico;
  • 29/12/2021 - das 13h30 às 16h30 – Vice-Diretor de Escola.

• Para posse será obrigatória a apresentação da documentação constante no item 2.1 deste Edital, Atestado do Médico do Trabalho do Departamento de Recursos Humanos e comprovação da abertura da conta salário na Credivista.
  • O início de exercício será em 03/01/2022.