Prefeitura assina contrato para recapeamento da Estrada Vicinal João Batista Merlin

A prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza assinou na tarde de sexta-feira (26) o contrato com a construtora Simoso, vencedora da licitação para o recapeamento da Estrada Vicinal João Batista Merlin. A via é uma dos principais acessos do município e há muitos anos necessita desta melhoria.
A assinatura do contrato foi formalizada com o engenheiro civil Fábio Simoso e foi acompanhada pelos diretores Charles Attias Júnior, do Departamento de Engenharia; Luis Otávio Frittoli, do Departamento de Gestão e Planejamento Urbano; e José Otávio Martins Junior, do Departamento de Administração, além da assessora Paula Fiorentini Mendes Cardoso, do Departamento de Gestão e Planejamento Urbano.
A partir de agora a construtora vai elaborar o projeto para, em seguida, iniciar a obra. Além do recape – que será feito da rotatória do Auto Posto Santa Agda até o final na vicinal –, também está prevista a realização de toda a infraestrutura do local, como a drenagem, a canaleta de escoamento de águas pluviais e o acostamento, por exemplo. A expectativa é que todo este trabalho seja efetuado entre 90 a 120 dias, contudo, a empresa estará se empenhando para acabar em um prazo mais curto para ter menos interferências na região.