IPTU e CIP poderão ser pagos a partir de março

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e a CIP (Contribuição de Iluminação Pública) poderão ser emitidos por meio do site da Prefeitura de São João da Boa Vista a partir desta sexta-feira, dia 1º de março.
A distribuição dos carnês também se inicia neste mês. De acordo com o Departamento de Finanças, serão distribuídos cerca de 46 mil unidades e a estimativa é que sejam arrecadados cerca de R$ 40,6 milhões neste ano.
O IPTU e a CIP poderão ser pagos em cota única ou em até 10 parcelas. O vencimento da cota única e da primeira parcela será dia 31 de março. Já o vencimento das demais parcelas está programado para o dia 12 de cada mês.

IPTU SOLIDÁRIO
Seguindo a tradição, o contribuinte que assim desejar, poderá fazer a doação do valor de R$ 20,00 à Santa Casa de Misericórdia “Dona Carolina Malheiros” ou para algum fundo público de seu interesse, como Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, o Fundo Municipal de Bem-Estar Animal e o Fundo Municipal Especial do Corpo de Bombeiros.

Para ter acesso ao serviço, basta clicar no link:

MAIS INFORMAÇÕES

Outras informações e orientações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Finanças, no Setor de Tributação, localizado na Praça da Catedral, n° 7 (térreo), no Centro – antigo prédio do Banco do Brasil e Nossa Caixa Federal – ou entrar em contato pelo WhatsApp (19) 3636-3337. O horário de atendimento é das 12h30 às 17h.