Guias de IPTU e CIP podem ser emitidas por meio do site da Prefeitura

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e a CIP (Contribuição de Iluminação Pública) podem ser emitidos por meio do site da Prefeitura de São João da Boa Vista. Para ter acesso ao serviço, basta clicar no link: https://saojoao.intertecsolucoes.com.br/ords/psjv/f?p=1483:LOGIN
O Departamento de Finanças orienta que caso o carnê não seja recebido até o dia 25 de março, o cidadão deve emitir a guia por meio do portal eletrônico do município ou procurar o Setor de Tributação, localizado na Praça da Catedral, n° 7 (térreo), no Centro – antigo prédio do Banco do Brasil. O atendimento é das 12h30 às 17h. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 3636-3337.

CARNÊS

De acordo com o Departamento de Finanças logo se iniciará a entrega dos carnês. Neste ano serão distribuídas cerca de 46 mil unidades e a estimativa é que aproximadamente R$ 40,6 milhões sejam arrecadados neste ano.

O IPTU e a CIP poderão ser pagos em cota única ou em até 10 parcelas. O vencimento da cota única e da primeira parcela será dia 31 de março. Já o vencimento das demais parcelas está programado para o dia 12 de cada mês.

IPTU SOLIDÁRIO

Seguindo a tradição, o contribuinte que assim desejar, poderá fazer a doação do valor de R$ 20,00 à Santa Casa de Misericórdia “Dona Carolina Malheiros” ou para algum fundo público de seu interesse, como Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, o Fundo Municipal de Bem-Estar Animal e o Fundo Municipal Especial do Corpo de Bombeiros.