Startup Day São João da Boa Vista

Apresentando o Startup Day São João da Boa Vista, um evento imperdível para empreendedores e entusiastas do mundo das startups! Organizado pelo Sebrae Startups em parceria com o vibrante ecossistema de inovação local, este evento promete uma manhã repleta de insights e oportunidades para todos os interessados.

Startup Day São João da Boa Vista

Local: Teatro "Prof. Antônio Cândido" – Estação das Artes

Tipo de Evento: Apoio Institucional

Aqui está uma visão geral da nossa programação:

• 08h30 - Café
  • 09h00 - Abertura - Programas do Sebrae for Startups
  • 09h15: Painel 1 - "Como acelerar o crescimento e o desenvolvimento da minha startup?"
    Mediador: Prof. Rodrigo Marudi - Coordenador de Pós-Graduação e Internacionalização na UNIFEOB, líder de Projetos Digitais.
    Participantes: Luiz Torres – CEO Isabela Flores e Thiago Coquieri - CEO Hyperus
  • 09h30: Pitch deck - Wéliton Mengali - CEO e Fundador da Onzset
  • 09h45: Painel 2 - "Como proteger juridicamente minha ideia?"
    Mediador: Dr. Matheus Martins - Advogado especializado em direito contratual, propriedade intelectual, tecnologia e startups.
    Participantes: Eduardo Marques - CEO W7 e Bruna Ribeiro – CEO 321 Economia Criativa
  • 10h15: Pitch deck - Leticia Paiva – CEO Produtora da Her
  • 11h00: Keynote Speakers- Cases de Sucesso
    Mediador: José Carlos Martins Germano - CEO Germano's Group
    Bruna Dias- CEO Energy Source e Paulo Marcio - Gestor Perfect Flight
  • 12h00: Encerramento

Happy hour na Praça com Food Trucks

Este evento é realizado pelo Sebrae Startups, com o apoio da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, Departamento de Desenvolvimento Econômico e Vulcano Valley.

Não perca esta oportunidade única de se conectar com o ecossistema de inovação, aprender com os melhores do ramo e levar sua startup para o próximo nível!

🔗 Garanta sua vaga agora: CLIQUE AQUI

Junte-se a nós e faça parte deste movimento empreendedor!

#StartupDay #SãoJoãoDaBoaVista #Empreendedorismo #Inovação #Networking