Campos obrigatórios

Para ter acesso às vagas de emprego, favor preencher as guias Dados básicos, Escolaridade e Objetivos. Além disso, recomendamos que mantenha seu cadastro sempre atualizado e o mais completo possível, preenchendo também as guias Cursos, Idiomas e Experiência profissional.

Política de Uso e Privacidade de Dados do Programa Emprega São João

O Programa Emprega São João realiza a integração entre os candidatos e as empresas.
Além disso, buscamos preservar sua privacidade e respeitá-la no ambiente virtual. Nossos visitantes podem se sentir seguros ao visitar nosso portal e também garantimos a proteção de todas as informações coletadas.

Quanto aos dados obtidos Quando um candidato se cadastra no site do Emprega São João, ele concorda com nossos termos de uso, determinados por esta "Política de Uso e Privacidade de Dados".

1. Os dados coletados são necessários para a prestação de serviços do Emprega São João, conforme a seguir:

1.1 Candidatos: interessados em se candidatar às vagas de emprego;
1.2 Empresas: interessadas em nossos serviços de divulgação de vagas;

Quanto à utilização das informações 2. O Emprega São João armazena as informações em um banco de dados seguro garantindo mais tranquilidade e privacidade para todos os seus internautas e usuários.

3. Os dados coletados serão utilizados para a concessão dos serviços oferecidos pelo Emprega São João, seja na divulgação das vagas de uma empresa ou no cadastramento de informações de candidatos para sua concorrência às vagas oferecidas.

Quanto à proteção dos dados 4. Você pode, a qualquer momento, atualizar suas informações entrando em contato conosco (empresas ou instituições de ensino) ou acessando o canal "Candidato" com seu login e senha.

5. O Emprega São João se responsabiliza em manter seus dados cadastrais digitados de forma confidencial, nos termos da LGPD, e essas informações do currículo serão divulgadas apenas para as empresas previamente cadastradas e interessadas no seu perfil.

Aceito os termos impostos

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.