Bem-Vindo ao Emprega São João

Emprega São João – o portal digital de fácil acesso dos sanjoanenses que buscam por oportunidade no mercado de trabalho. Esse atendimento digital facilita na hora de buscar por emprego e reduz tempo e custo com transporte.

Com o Emprega São João, será possível cadastrar seu currículo, atualizar seus dados e se candidatar a uma das vagas disponíveis, com toda comodidade, pelo seu computador ou celular. O candidato cadastra e procura sua vaga; a empresa cadastra a vaga e procura o candidato. Assim, facilita o trabalho e o tempo. A equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT do Setor de Políticas de Emprego e Renda - SEPER faz a gestão da plataforma, gerencia as vagas e faz a intermediação com as empresas.

O Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São João da Boa Vista trabalha em busca de novas empresas com investimentos no Distrito Industrial e em toda cidade, com o Conselho do Trabalho, Emprego e Renda - CTER e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico - CMDE, deliberando planos de ação e oportunidades a todos os sanjoanenses.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.