São João concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos; vote agora

São João da Boa Vista está concorrendo em sete categorias do “Top Destinos Turísticos” – prêmio de maior reconhecimento às cidades do Estado de São Paulo que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

No total, a premiação elegerá, em até 16 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo. São João está nas seguintes categorias:

- Turismo Cultural;

- Turismo Religioso;

- Turismo de Compras;

- Turismo Gastronômico;

- Turismo de Saúde;

- Turismo de Negócios e Eventos;

- Turismo Rural.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – e da SKÅL Internacional São Paulo, em parceria com: Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo); APM (Associação Paulista de Municípios); Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo); Visite São Paulo - São Paulo Convention & Visitors Bureau; Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo); e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Para votar, acesse: www.votetop.com.br. Cada participante poderá votar em quantas categorias desejar, porém somente será validado um voto por categoria.

A premiação ocorre em 1º de novembro, na cidade de São Paulo. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.