Prefeitura cria projeto para identificação de pontos turísticos

Na quarta-feira (09) a prefeita Teresinha se reuniu com membros do Departamento de Turismo, Planejamento e diretoria da UNIFAE para apresentação do projeto de sinalização turística urbana do município.

O primeiro encontro tratou dos detalhes da parceria com a instituição, que fará o desenvolvimento do sistema de QR Code. O trabalho será feito pela equipe do curso de jornalismo e engenharia de software da UNIFAE.

Esse sistema será instalado nos diretórios (mapa de localização), que estarão espalhados em pontos estratégicos da cidade.

O recurso para este projeto, vem da Secretaria Estadual de Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR.

Com essa verba do DADETUR, vinda pelo programa Município de Interesse Turístico – MIT -, a expectativa é de que a sinalização turística urbana seja implantada na cidade até o final do ano.