Novo ponto turístico e de fé, “Cruzeiro da Serra” é inaugurado

Na manhã desta segunda-feira (20), a Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Turismo e com o apoio do grupo Renovação Carismática Católica, inaugurou o Cruzeiro da Serra.

Localizado no circuito do Caminho da Fé, na Serra da Paulista, o monumento é voltado para todas as religiões. “Este local também faz parte da retomada do Turismo em nossa cidade, além da preocupação em criarmos um ponto de fé e esperança”, declarou a Prefeita Teresinha.

Estiveram presentes na inauguração a prefeita Teresinha, o vereador Carlos Gomes, a diretora do Departamento de Turismo, Rose Vasconcellos, e Alfredo Boaventura Lorenzo, representando o grupo Renovação Carismática Católica.

Durante a construção do cruzeiro, foi instalada uma cápsula do tempo para ser aberta daqui 50 anos. Nela estão armazenados objetos, documentos, fotos e pendrives com músicas e vídeos que representam as experiências e lembranças da época atual.