Luzes da decoração do Natal Mágico são acesas

As luzes que decoram o Natal de São João da Boa Vista foram acesas na noite de sábado, 30, após a missa campal, celebrada na Praça Benedito Galli, no Jardim Nova República.

A arquibancada, em sua maioria, ficou tomada de fiéis católicos, que assistiram à missa conduzida pelo padre Donato Fidanza Filho, responsável pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Mais uma vez, o Coral Elohim, com 40 vozes, participou da celebração interpretando canções natalinas tradicionais, sob a regência do maestro Estevão Eduardo Ferreira.

Na sequência, ao término da missa, a árvore de 10 metros de altura, montada na praça do Jardim Nova República, foi acesa. O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, junto com a primeira dama Solange de Camargo Carvalho, prestigiou o evento religioso.

Os diretores de Cultura, Hélio Corrêa Fonseca Filho, e de Turismo, Rose Vasconcellos, também estiveram na praça do bairro.

Este ano, a decoração do Natal Mágico de São João aborda o tema “Natal na Fazenda”. Durante o período noturno, é possível observar os enfeites distribuídos na região central da cidade.

Missa Campal Missa Campal Missa Campal Missa Campal Missa Campal Missa Campal