Gruta de Nossa Senhora das Montanhas Azuis comemora cinco anos com Caminhada e Missa

No próximo domingo (14), às 7h, a Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Turismo, realiza a Caminhada em homenagem ao aniversário de cinco anos da Gruta de Nossa Senhora das Montanhas Azuis.

O passeio começa em frente à Estação das Artes, localizada à Praça Rui Barbosa (Centro), e vai até a Gruta, que fica na Serra da Paulista. A concentração terá início às 6h. Logo mais, às 6h30, um educador físico, cedido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, irá promover uma sessão de alongamentos e aquecimentos para que os participantes não tenham problemas com lesões.

Recomenda-se aos participantes que usem roupas adequadas e tênis confortável. Um carro de apoio acompanhará todo o trajeto da Estação das Artes até a Gruta para oferecer água e álcool em gel aos participantes.

Ao chegarem na Gruta, será realizada uma oração em homenagem aniversário do local. No período da noite, às 19h, uma missa comemorativa será celebrada na Paróquia São Sebastião, localizada à rua Maria Inês da S. Oliveira, nº 50, na Vila Valentim. Durante a missa, o cantor Paulinho Sguassábia irá cantar uma música, composta por ele, em homenagem à santa.

O evento tem a organização do Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista, com o apoio do Departamento de Esportes.