Departamento de Turismo coleta informações sobre estabelecimentos gastronômicos da cidade

O Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista está aplicando um questionário de cadastro para estabelecimentos do ramo alimentício da cidade (bares, restaurantes, padarias, sorveterias, cafés, entre outros).

O objetivo é elaborar um inventário comercial para ser utilizado na atualização do Plano Diretor Municipal de Turismo, além da posterior confecção de um guia gastronômico, que estará disponível no site de turismo da cidade – em fase de elaboração.

O site será um guia turístico da cidade e será amplamente divulgado na região, através de feiras e eventos realizados em conjunto com outros municípios. Futuramente, o formulário de cadastro se estenderá para outros ramos do comércio.

Desde semana passada, servidores do Departamento de Turismo estão visitando os estabelecimentos gastronômicos para realizarem a coleta dos dados. Em caso de dúvidas, os comerciantes podem entrar em contato com o Departamento de Turismo pelo telefone (19) 3631-0313, ou através do e-mail [email protected].

A participação e colaboração dos comerciantes é extremamente importante para que o Turismo do município possa ser implementado, e para que os estabelecimentos possam ser mapeados e inseridos no guia gastronômico.