Caravana da Coca-Cola chega a São João na sexta (9)

Agora é oficial: a tão esperada Caravana de Natal da Coca-Cola passará por São João da Boa Vista na sexta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 19h. Com o apoio dos departamentos municipais de Turismo e de Segurança e Trânsito, os caminhões da caravana percorrerão um extenso trajeto que passará pelas avenidas João Osório, Rodrigues Alves, Dona Gertrudes, Dr. Oscar Pirajá Martins e também pela rua Ademar de Barros e adjacências.

“A caravana é organizada pela Coca-Cola e conta com nosso apoio. Em razão de situações de tráfego de veículos, não é possível prever, com exatidão, o horário em que as carretas passarão por cada um dos pontos, mas sabemos que é um ingrediente a mais para nosso Natal Mágico, que está emocionando sanjoanenses e turistas”, disse Rose Vasconcelos, diretora de Turismo. O percurso pode ser consultado no link: l1nq.com/iBHJd.

Vale lembrar que, além da Caravana da Coca-Cola, os próximos dias terão inúmeros eventos, dentre eles a Parada de Natal, nos dias 3 e 10 de dezembro.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, o patrocínio prata da UNIFAE e o bronze da Sequoia Urbanismo e do Grupo JCN.

A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.