Caminhada da Lua Cheia acontece dia 14

Adeptos à Caminhada da Lua Cheia participam de mais uma edição do evento na noite de sábado, 14 de março, às 19h, com destino à Estrada Serra da Paulista.

O percurso, desta vez, é de 9 quilômetros até o Bar da Serra (Marçal). A concentração acontece na Praça Juscelino Kubistchek, localizada na Vila Valentim. Antes da saída estão programadas sessões de alongamentos com o comando de um educador físico.

O evento, coordenado pelo Departamento de Turismo, é aberto a todas as idades, sem a necessidade de inscrição.

Durante a caminhada, os participantes recebem água, orientações e têm o auxílio da Polícia Militar. No caso de alguém não conseguir completar o trajeto, a organização oferece um veículo tanto para a ida quanto para a volta do evento.

A recomendação é para que os caminhantes levem uma lanterna para melhor visualização da estrada e usem vestimentas apropriadas para uma boa caminhada.

Organizada pela Prefeitura de São João da Boa Vista, a Caminhada da Lua Cheia tem a coordenação do Departamento de Turismo, com apoio do Departamento de Esportes, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Polícia Militar, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Rápido Sumaré e Grupo Caminhada da Fé.