As Prefeitas de São João e Águas da Prata assinam parceria para o desenvolvimento do turismo regional

Durante a tarde desta sexta-feira (8), o 1º Simpósio da 47ª EAPIC, a Prefeita de São João, Teresinha Pedroza e a Prefeita de Águas da Prata, Regina Janizelo, assinaram o Protocolo de Intenção, para que, em conjunto, as duas cidades desenvolvam ações para o fomento o do turismo na região. Uma ação inédita, duas Prefeitas que estão se unindo pelo turismo regional. Esse protocolo já nasce com sucesso, visto que ambas as Prefeituras já conseguiram recursos para diversas ações. Muitas pessoas presentes na assinatura do Protocolo; os vereadores Carlos Gomes, Luís Paraki e Rui Nova Onda e, Diretores e Assessores Muncipais de São João da Boa Vista e Águas da Prata.