Prefeitura terá mais de R$ 1 milhão em contrapartidas da Zona Azul

O novo contrato de concessão das áreas públicas de estacionamento fará com que a Zona Azul volte a organizar as vagas das ruas mais movimentadas da cidade, dentro de 90 dias. A empresa Primeira Estacionamentos Ltda. foi a vencedora da licitação, que trouxe inovações bastante significativas para a cidade.
Os parquímetros serão modernizados, as formas de pagamento serão mais rápidas e acessíveis e o repasse dos tickets às ações municipais será de 33,26% (no contrato da gestão anterior era de apenas 11%).

CONTRAPARTIDAS
Outra melhoria idealizada para o novo contrato está nas contrapartidas em equipamentos que serão usados pela Prefeitura: “Conseguimos, com a inclusão deste benefício, mais de R$ 1 milhão em inovações que vão servir aos munícipes. Serão veículos e equipamentos diversos, todos novos e com funcionalidades voltadas para as repartições públicas. Isto também não acontecia no passado”, disse Teresinha.

Entre as conquistas, estão veículos, rádios transceptores, um equipamento de sinalização viária, entre outros.